sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oração, também uma forma de adoração!

Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos. (Isaías 56:7)
A primeira vez que o nome de Deus foi invocado em forma de oração foi quando o filho de Sete nasceu, Gênesis 4:26) “E a Sete também nasceu um filho; e chamou o seu nome Enos; então se começou a invocar o nome do SENHOR”e a partir daí começa uma grande atitude que o crente deve ter.
Nossa vida de oração deve ser  um momento de adoração tão intensa quanto uma música que cantamos com todo nosso entendimento e emoção ( ALIAS DEVERIA SER ASSIM  NOSSO CANTO ), em que uma oração feita com sinceridade e temor no coração será aceita no altar do nosso Senhor, por intermédio do Espírito santo  que intercede por nós como está escrito em Romanos 8:26,27, com gemidos inexprimíveis ajudando em nossas fraquezas.
Uma grande mulher de oração uma vez me contou que, em seus “momentos de adoração” através da oração ele pedia a Deus que realizasse em minha vida o que ele tinha planejado, e pelo poder da oração, que tanto cantamos em musicas belíssimas, o agir de Deus se fez manifesto em minha vida e tenho certeza se você que está lendo, crer realmente que a oração pode fazer muito por sua vida e por outra vidas,  firme um compromisso de orar todo dia, de ler e meditar na palavra que deve ser  pendurada em nosso pescoço como esta escrito em provérbios por muitas vezes. Levantemos cedo para orar, busquemos o ensino através da Bíblia de como devemos orar.
Vamos orar como Paulo nos ensina quando escreve para a Igreja em Efeso , “orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos” (Efésios 6:18).
Que o desejo de oração nesta Igreja possa crescer a cada dia. Amém
Sem. Bruno Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário! Deus te Abençoe.